quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Maneiras de viajar!

É muito legal olha o mapa mundi e ver quais os países que já visitei.

Já tive vontade de conhecer o mundo todo, hoje já não tenho mais esse desejo. Acredito que o meu ritmo de viagens vai reduzir com o passar do tempo.

Embora hoje em dia há milhões de blogs que pelos relatos eu viajo junto. Outra coisa que é bem interessante são os livros, estou lendo o livro best seller Comer, Rezar e Amar que se passa na Itália, Índia e Indonésia. Terminei de ler a parte da Itália e simplesmente viajei junto com a escritora, já quero voltar a Itália para conhecer com mais calma...hehehe Ela se permitiu viver e descobriu o prazer em cada restaurante e em cada prato que ela saboreava. As comidas que ela descreve no livro me deu uma vontade louca de comprar um ticket para a Itália....hehehe

Termino esse post com uma frase da autora que eu me identifiquei por completo:

"Viajar compensa qualquer custo ou sacrifício. Sou leal e constante em meu amor pelas viagens, de um modo como nem sempre fui leal e constante em relação às minhas outras paixões. Tenho pelas viagens o mesmo sentimento que uma feliz nova mamãe tem por seu recém-nascido barulhento, irriquieto e cheio de cólicas - simplesmente não ligo para o que elas me fazem suportar, porque eu as adoro, porque elas são minhas, porque são exatamente a minha cara. Sou paciente. Sei fazer uma mala levinha. Não tenho medo de comer nada. Mas meu maior talento em relação às viagens é que consigo fazer amizade com qualquer pessoa." Elizabeth Gilbert

Agora vou ler sobre o capítulo da Índia, por enquanto ficarei com a viagem do livro mesmo! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário