terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Voando alto em 2010!

Depois de conhecer a super contrastante Cidade do México e as famosas pirâmides aztecas de Teotihuacan finalmente voltei a me conectar ao mundo virtual. Na foto abaixo sou eu saltando na frente da pirâmide SOL. Foi divertidíssimo os dias no México, conheçemos pessoas divertidíssimas no nosso caminho e as situações mais inusitadas possíveis. Sinto que terei muitos posts pela frente!


Essa viagem esta sendo uma das mais diversificadas que já fiz, o rico e o probre, o glamorouso e o simples, o novo e o velho, o caótico e o tranquilo, o católico e o protestante..tudo numa mesma viagem, do jeito que eu gosto. Mas agora elevamos o IDH da nossa viagem em 1000%...hehehe Estamos na terra do brownie, Estado Unidos! Eu adoro tecnologia e aqui é um paraiso, agora minha nova máquina tira foto panorâmica conforme abaixo...tive que estrear no Grand Canyon, um dos lugares mais lindo que já conheci.

Como não poderia faltar, eu obviamente queria uma foto no ar no Grand Canyon, sinto que já virou um clássico das minhas fotos. Estou fisicamente muito cansada, não sei da onde saem as minhas forças...mas se parar é pior, o que sobrar de mim até o final da viagem será despachado pra Sampa!

Tive a oportunidade de conhecer também as melhores festas de Las Vegas, estou maravilhada, nunca tinha ido num lugar tão cosmopolita como aqui e por esse motivo com pessoas divertidíssimas, nível altíssimo mesmo. Graças a minha amiga Patty que mora aqui entramos VIP em todas as festas....amei isso! Me aguardem meu post comparando pessoas provincianas e cosmopolitas...essa viagem está sendo minha fonte de inspiração para esse novo post.

Faltam mais 10 dias de viagem e muitos lugares pra visitar ainda. Quando viajamos parece que todos os dias são sábado....hahaha

Até mais!

2 comentários:

  1. Nossa, Iara! Que máximo vc aí nos EUA, Las Vegas! Que inveja!
    Tb tenho a impressao que quando estamos viajando, todos os dias são sábados!
    Qual a próxima parada?
    Beijos e muita sorte pra ti!
    Suélen

    ResponderExcluir
  2. Suélen,
    Desculpa a demora, agora que vi que eu tinha pendências para liberar os comentários!
    Obrigadaaaaa! Pois é, sábado é um dia em que eu não páro um minuto...hahaha Mas foi maravilhosa a viagem! AMEEEEEEEEEIIIIIII!
    Vamos nos ver junto com a Deia!
    bjos

    ResponderExcluir