sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Saindo de uma para outra metrópole!

Hoje dia de Natal aproveito para desejar um excelente Natal a todos e um ano de 2010 cheio de realizações para todos!

Me diverti muito escrevendo no meu espacinho nesse vasto mundo virtual. Sinto desapontar, mas esse é o meu último post do ano....agora só em 2010! hehehe

Dentro de algumas horas terei que sair da 10ª (Sampa) para conhecer a 8ª (Mexico city) cidade mais rica do mundo e a 3ª maior do mundo! hahaha Quem me conhece sabe que a coisa que me deixa mais feliz na vida é viajar, principalmente para lugares nunca antes visitado e principalmente grandes cidades. Tudo é absolutamente novo pra mim! Também conhecerei a 3ª (Los Angeles) e 18ª (San Francisco) cidades mais ricas do mundo. Resolvi terminar e começar o ano em cidades extremante importantes no mundo que é pra entrar em 2010 com tudo!

Coincidência ou não a maior árvore de Natal do mundo está na Cidade do México, o guiness já registrou esse recorde. E se meu amigos permitirem talvez conheceremos o maior zoológico do mundo, eu falo isso porque viajar em 3 pessoas um fatalmente será o desempate e por enquanto só eu quero...hahahaha

Dessa vez viajarei com a Alina, uma grande amiga da Fernanda e agora minha também e o grande mestre dos mestres de viagens, meu amissíssimo gourmenauta Mário. O Mário certa vez dissse que às vezes os aprendizes superam o mestre, ele gostou tanto do meu roteiro que estará junto em mais essa aventura..hehehe Obviamente ele aprimorou ainda mais nosso mega roteiro. E claro não poderei deixar de visitar minha querida amiga de infância Patty, quem eu conheço há 21 anos e que será minha guia em Las Vegas!

Não posso deixar de agradecer a gripe suína, houve uma redução absurda dos preço das passagens e também a nossa economia brasileira que vai de vento em popa! Estou amando pensar em peso mexicano, 1 real vale 7 pesos...hahaha nem um inglês de visita no Brasil tem essa relação!
Mais uma vez desejo um excelente ano de 2010 a todos! tim, tim!
PS.: Sinto que em 2010 vou escrever um post sobre como uma mulher preparar uma mala de viagens sendo bem prática, me aguardem, se eu superar a minha marca eu publico....hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário