segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hino dos descontentes!

O ser humano nunca esta plenamente satisfeito com as coisas que lhe acontecem na vida. Isso nao eh ruim, muito pelo contrario pois estimula sempre a melhorar, tendo em mente que a perfeicao nao existe.
Quem ja leu meu blog ou me conhece sabe que eu amo musicas. Minha amiga Fe tem o dom ate de me fazer chorar com algumas selecao de musicas....hehehe Realmente as musicas me tocam muito! Por falar em tocar, preciso voltar a tocar violao.
Uma musica que agora estou ouvindo direto diz muito do meu atual estado emocional...hehehe ou talvez de muitos que nao conseguem se conformar sempre com as mesmas coisas. Essa musica eh do Capital Inicial, vejam o video ao lado da musica na voz do lindissimo Dinho Ouro Preto!
Bom fim de feriado a todos!

2 comentários:

  1. Nossa! Coincidências nunca existiram mesmo! Estou numa super crise hoje. Me perguntando se a minha constante briga com a estabilidade não é um caso de não saber agradecer pelas oportunidades. Sera que é insatisfação? Ou é essa vontade louca e constante de querer mais e mais?

    ResponderExcluir
  2. Tambem nao acredito em coincidencias! Devemos sempre agradecer as oportunidades que nos sao dadas mas eu acredito que a gente deve ter um siricutico que nao nos permite gostar da estabilidade. A zona de conforto nao eh a melhor sensacao, isso nos deixa insatisfeitas. Ou nos somos loucas Deia. Nao fique em crise, eu tb estava mas eh a nossa mente qe eh assim, a gente nao sossega, nao eh pecado isso! Tem gente que se aquieta num lugar, acho que nos nao...hehehehe

    ResponderExcluir