terça-feira, 22 de setembro de 2009

Curiosidades do meu blog

Meu singelo blog chegou a marca de 2000 acessos, que emoção! Pode parecer pouco mas pra mim está bem legal esse número. Melhor que os números é interessantíssimo como as pessoas chegam até o meu blog. Minha grande amiga Patty, que é mais hi tech do que eu, me ensinou umas técnicas ótimas para ver como e da onde vem o tráfego ao meu blog no qual só eu tenho acesso. Gente, eu fiquei impressionada, me senti como seu estivesse descobrindo a América! Nessa foto sou eu em Paranapiacaba na Serra do Mar, um dos meus refúgios favoritos!

Ao todo os acessos vieram de 11 países, o país que eu achei mais diferente que acessou meu blog foi a Tanzania...hehehe curioso não! No Brasil eu cheguei em 51 cidades brasileiras e em todas as 5 regiões - Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Na amazonia, no sertão e no agreste nordestino, no planalto central, no litoral, nos pampas, no pantanal e nas grandes cidades de alguma maneira alguém leu minhas besteiras ops...meus posts...hehehe
Basicamente os acessos vem de 64% dos sites de busca, tipo google e bem mais nos finais de semana. Minhas amigas resolveram me abandonar e nem me deixam recado mais :(
Ja percebi que falar gastronomia e praia faz o acesso ao meu blog aumentar, espero que minhas dicas tenham sido de alguma utilidade, é di gratis! hehehe Gente buscando razões para ser feliz solteira...muitos acessos, parece que a coisa tá feia hein, vou escrever mais sobre o assunto, me aguardem! Não ganho nada para escrever no blog, nem coloquei aquelas propagandas para ganhar dinheiro porque eu acho feio aqueles anúncios pentelhos em todas as direções da página.
Enfim, seguirei postando assuntos diversos no meu espacinho nesse vasto mundo virtual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário