sábado, 4 de julho de 2009

Nas paradas do sucesso nas ruas de Sampa

Para minhas amigas brasileiras que moram fora do Brasil, aqui tem uma música que toca em todos os cantos da cidade...é sertanejo! É o hit do momento...hehehe

A música é muito bonitinha, o ritmo dela também é uma graça e a letra é super engraçada!

Cliquem nesse link e depois clica em ouvir e vocês verão o clip da música!

http://letras.terra.com.br/joao-bosco-viniciusacustico/1334799/

Espero que vocês gostem, se não gostarem pelo menos estarão atualizadas..hehehe

2 comentários:

  1. Iara,

    Na hora que eu li "João Bosco e Vinícius", eu sinceramte pensei: o que tem a ver o dois com o ritmo sertanejo.. kkkk
    Pois é, a primeira decepção foi descobrir não era o JBosco ou Vinicius que eu conhecia e tinha como referência qdo o assunto era música.
    A segunda decepção foi o resto: letra, melodia, etc.. kkkk

    Mas aí, depois eu pensei: quer saber, tá todo mundo cantando, feliz... é isso que importa: ser feliz!!

    E obrigada por nos mostrar o que tá rolando nas paradas de sucesso!!! Nessas horas eu penso: ainda bem que eu tô bem longe!! hauahauahauaha

    ResponderExcluir
  2. Muito boa Silvia! Amei sua análise!
    O nome da dupla é uma releitura atual da música brasileira a lá povão...hahaha
    Nem que a gente não queira, a música entra automaticamente no cérebro....hahaha Pelo menos voce está salva!
    bjos

    ResponderExcluir