domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz 2011 a todos!

Descobri esse ano a importância de fazer as coisas com calma e sem pressa, embora falte algumas horas para meu vôo para a Bolívia...hehehehe mas deu para escrever um post express.

Enfim, o mundo não vai acabar amanhã, devemos planejar tudo com calma e fazer uma coisa de cada vez e resistir fortemente ao estress e a ansiedade enloquecedoras em que as pessoas em 95% das vezes estão sintonizadas!

Já dizia Heródoto que a pressa gera o erro de todas as coisas, então vamos viver a vida com calma! :-)

Estarei temporariamente fora do ar pois seguirei rumo ao que o Che Guevara chamou de coração da América: CUZCO, junto com meus amigos geógrafos Marquinho e Gisele para fechar o ano de 2010 com chave de ouro e começar 2011 a 3.500 metros de altitude. Talvez daqui de cima os deuses ouvem mais fácil nossos pedidos! :-)

Nas minhas férias do meio do ano eu conheci a casa onde Che Guevara morou e agora sigo rumo a cidade que ele morreu: Santa Cruz de la Sierra! É a cidade da América que mais cresce!!!!

Agradeço e desejo a todos os leitores um excelente ano de 2011 e espero voltar com as baterias recarregadas após essas férias. Termino esse post fazendo do trecho da música da Shakira minhas palavras:

Mi destino es andar
Sigo siendo aprendiz
en cada beso y con cada cicatriz
Algo pude entender
De tanto que tropiezo
Ya sé como caer
....
Si vini ayer, aprovecha hoy,
que me voy mañana,
Soy gitana!

Feliz 2011 a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário