domingo, 20 de junho de 2010

Ser feliz!

Escutei essa música e me lembrei do quão linda e sábia é essa letra sobre ser feliz!

"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais.....
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe...só levo a certeza que muito pouco eu sei....Nada sei!

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada...
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou...estrada eu vou

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega e no outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz....de ser feliz!"

Grande Almir Sater!

Nenhum comentário:

Postar um comentário