segunda-feira, 14 de junho de 2010

29 anos de existência!!!

Sábado foi meu aniversário, completei 29 aninhos!!! Sim, estou mais velha!!!! O único problema é que seguirei passando por mais nova por muito tempo, as pessoas costumam dizer que eu aparento ter bem menos idade do que de fato eu tenho! hehehe Ainda mais quando me conhecem mesmo...eu pareço uma criança...hehhehehe Tô tentando ser mais séria, to evoluindo!
Não tenho culpa de ter origem indígena que me torna mais nova ainda e a minha família galega também aparenta bem menos idade...é genético! hehehe
Quem veio na minha festinha teve a oportunidade de conhecer a melhor coxinha de São Paulo! Eu fiz a maior propaganda da coxinha de frango que só minha mãe faz! Tem vários lugares bons para comer coxinha em São Paulo....mas amigas minhas já disseram em aniversários passados que nenhum se compara ao que a minha mãe faz e eu acabei denominando como a melhor coxinha de São Paulo....hehehe Não divulgarei o segredo, mas só posso dizer que tem um toque amazônico na coxinha! Não sou lá muito boa na cozinha, mas essa receita por incrível que pareça eu já sei fazer!!!! hehehehe

Tirei uma fotinho da minha salinha de estudo, espaço esse onde eu escrevo estes posts! Há fotos, livros, mapas, globos e miniaturas de vários lugares que visito. Não dá pra ver direito mas tem um pequeno Cristo Redentor...Tem uma foto minha no encontro do Rio Negro com o Solimões, uma tequila mexicana, um boneco do Chaves, um globo terrestre no formato de uma bola que comprei no México....e por aí vai, esse é o meu cantinho onde reflito, estudo, leio! E claro não poderia deixar de falar do meu bebê, meu novo notebook de 10 polegadas azul, a coisa mais fofa, praticamente inseparável...onde eu vou meu bebê vai junto! hehehe
Na minha mesa coloquei os presentes que ganhei dos meus amigos! Ganhei várias coisas legais, adorei, meus amigos realmente me conhecem mesmo, impressionante! Ganhei doces de origem espanhola e tive que escutar que não é porque eu amo a Espanha e sim para ajudar a economia espanhola....hahahahaha muito original, adorei! Ganhei um livro do Zeca Camargo, simplesmente tudo e uma porção de outras coisas legais, adorei tuuuuudo!!!!!
O maior presente sem dúvida nenhuma é ter os amigos que tenho, obrigada por vocês existirem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário