sábado, 22 de agosto de 2009

Não é fácil ser Felipe Massa!


Na primeira vez que dirigi um kart eu já havia descoberto que não era nada fácil ser um piloto de corrida! É uma das coisas que te dá muita adrenalina e uma sensação maravilhosa depois, tudo bem que depois de fazer curvas de quase 270 graus depois de uma reta por 30 minutos o seu braço no dia seguinte dará sinais de dor com certeza...hahaha
Em Sampa tem um lugar que se chama Planet Kart, antes ficava no Tatuapé e agora fica na Vila Galvão, já em Guarulhos. Eu conheci as duas pistas! Estou anos luz de ter traquejo com o kart, mas acho divertidíssimo, é engraçado que tem gente que leva a sério como se estivessem numa fórmula 1. São 30 minutinhos, na primeira vez eu achei que era muito pouco...mas quando acabou eu falei, ainda bem que eram apenas 30 minutos, gente cansa demais dirigir um kart.

Eu venho evoluindo minhas posições, a primeira vez eu fiquei em penúltimo lugar e da segunda vez eu fiquei em último lugar....hahaha Mas eu nem me importo, me divirto do mesmo jeito. Eu parei no meio da pista porque não entendi que bandeira verde era aquela que me apontavam toda hora...pensei que era para parar então eu parei....hahaha Sem contar as várias vezes que empurravam meu kart...olha muita comédia. O Marx me apelidou de Iarinha Barrichella....tentem imaginar o motivo!

Dessa última vez compramos o dvd da corrida, está muito engraçado, uma comédia só, focando eu, minha amiga Fê e o Marx. Meus amigos foram melhores que eu obviamente, tudo bem que Fê ficou em penúltimo...fomos as lanterninhas e a posição do Marx eu não vou dizer porque ele achou que foi vergonhoso...eu fiquei em último e fiquei feliz! hahaha Da próxima vamos fechar uma bateria só com os amigos, aí sim vai ser zueira do começo ao fim, já consigo vizualizar, com direito a filmagem também, mas da próxima vez será com a minha filmadora.

Já coloquei as fotos no facebook, depois eu coloco lá um pouco do nosso víedo para meus amigos rirem um pouquinho, eu prometo!

Minha conclusão é que não é fácil ser Felipe Massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário