quinta-feira, 8 de julho de 2010

Geografia dos Jogadores da seleção espanhola!

Estou horas antes de colocar o pé na estrada, mas consegui organizar uma listinha dos jogadores da seleção espanhola que estão prestes a ganhar a Copa do Mundo.




O melhor futebol do mundo ainda é o Brasil, mas há que se dizer que a Espanha tem o segundo melhor futebol do mundo, segundo a FIFA. Na minha lógica não faz sentido o segundo melhor futebol do mundo sem um título mundial...ao que tudo indica a Espanha será a campeã desse mundial. Espero não estar enganada!




O time espanhol, na minha análise, nunca foi muito constante até que eu ouvi a definição de um amigo meu que faz muito sentido: "O time espanhol joga como nunca e perde como sempre!" Espero que essa frase mude no domingo! Meu pai, que era espanhol, ficaria impressionado com essa final se ele estivesse vivo! Obviamente eu torço para a Espanha nesta copa do mundo!

Montei uma lista com a origem de nascimento dos jogadores espanhóis. Aproximadamente 30% do time espanhol são catalões, interessante! Fiquei triste por descobrir que não há nenhum jogador galego...hehehe

Eu acho o técnico espanhol Vicente del Bosque (de Salamanca) engraçadíssimo, ele é um típico espanhol....muito sério, mesmo que o time faça gol a expressão dele não muda! Quanta seriedade!

Quanto aos jogadores, eu particularmente gosto do Fábregas e do Casillas e agora também do David Villa! hehehe

Bom fica aqui a lista com a geografia dos jogadores espanhóis e os votos de que a Espanha seja campeã da Copa do Mundo.
Assistirei o jogo da final da Copa do Mundo na Argentina, espero que os argentinos estejam torcendo para a pátria mãe deles! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário