sábado, 21 de novembro de 2009

Acessos ao meu blog!

Sinto que meu blog está fazendo um leve sucesso, se antes dava 4 acessos por dia, hoje dá em em média 28 visitas por dia! Antes meu post mais acessado era o das padarias de são paulo por região que caiu para a quinta posição mas assumiu o post sobre o tacacá também na linha de gastronomia. O post sobre as favelas fez sucesso também, turismo também parece que também agradou.

Segue o ranking!

1) comidas-tipicas-tacaca-da-amazonia
2) as-maiores-favelas-do-mundo
3) turismo-no-mundo-e-no-brasil-alguns
4) 33-mostra-intenacional-de-cinema-by-i&f
5) padarias-de-sao-paulo-por-região
6) entendendo-os-movimentos-da-terra
7) dicas-gastronomicas-de-rodizios-em-sao
8) filme-japones-na-mostra
9) mais-dicas-gastronomicas-em-sampa

Coloquei o geo-traffic, todos podem ver da onde estão me acessando e como me acessam, achei fantástica essa ferramenta, thanks Patty! todo mundo que acessa já fica automaticamente geolocalizado.

http://feedjit.com/stats/geoiarinha.blogspot.com/map/ clicando na cidade dá pra ver qual a cidade e qual o post que acessou, não é demais isso!?


Alguns acessos eu não entendo, por exemplo, alguém me acessa de Mountain View no vale do silício na Califórnia sempre mas não faço idéia de quem seja, não tenho nenhuma amiga ou amigo alí. Bem que podia ser um homem lindo, simpático, interessante, inteligente, carinhoso, compreensivo e paciente....hahahaha Será que sou muito exigente? Mas infelizmente a tecnologia ainda não chegou nesse nível de precisão.....hahahaha Enfim na minha próxima grande viagem irei também ao vale do silício........hahaha pior que é verdade! (brincadeirinha, pode continuar me acessando anonimamente)!

Mas infelizmente terei que postar menos, as próximas semanas serão bastante atribuladas, estou bastante ansiosa com a minha atual conjuntura de transição, o tempo não pára. É como surfar, precisamos estar atentos para pegar a melhor onda!

Também terei que planejar minha próxima grande viagem que eu já to contando os dias, faltam 35 dias para conhecer a terceira maior cidade do mundo! Depois seguirei para o Grand Canyon!!!!!!
Meus amigos geógrafos também estarão espalhados em algum lugar da América conhecendo a aprendendo novas culturas. A Fe minha companheira de aventuras estará curtindo praias caribenhas e vendo de perto os dois países latinos que estão em briga política...cuidado com a Farcs Fe e Mi! hehehe A Fe já me prometeu contar aqui no blog as aventuras dela! O Marcelo estará desbravando nosso centro-oeste brasileiro. Terei que fazer o favela national geographic (é o nome que damos às minhas filmagens com minha filmadora...hehehe) sem o Marcelo, o nosso nego repórter!


Se sobrar um tempinho tentarei postar algo interessante! Vou ver se coloco uma filmagem da minha coleção do favela national geographic, demos esse nome porque as minhas filmagens são super amadoras e improvisadas!
Mais uma vez obrigada pelos acessos!
Hasta luego!

2 comentários:

  1. é isso aí maninha!
    Realmente o tempo NÃO PÁRA! Temos que aproveitar cada lance!
    Dos males deixamos em nós os aprendizados e as alegrias, essas nos dão forças para viver novas e novíssimas aventuras!
    Se não encontramos esse homem tão desejado, vivemos com a intensidade e concentração em outras coisas fantásticas que o mundo oferece, a companhia dos amigos, da família e todas as viagens sensacionais que podemos fazer, não importando aonde! Você estará em Las Vegas e eu no meio das Farcs, o que importa é registrar e contar histórias! hahahaha
    um super beijo
    e vê se ano que vem vc se anima para filmarmos o Macchu Pichu e o Lago titicaca

    ResponderExcluir
  2. Boa Fê! Adorei seu comment! Sim sim, se esse homem não existir na face da Terra não tem problema haverá coisas mais interessantes a descobrir na Terra sem sombra de dúvidas! O importante é estarmos perto das pessoas que nos fazem bem, isso sim é importantíssimo!
    Ah claro que me animo para Machu Pichu e lago titica! Mas vamos uma viagem de cada vez, sinto que temos que pensar no carnaval já...hehehe
    bjos

    ResponderExcluir