segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tailândia III: feira, sucos e sorvetes

Bangkok tem o maior mercado da Tailândia e um dos maiores do mundo conhecido como Chatuchak Market que funciona nos finais de semana. São nada mais e nada menos que 5.000 boxes ou barraquinhas vendendo de tudo que se pode imaginar. Até animais eles vendem....eu queria achar uns animais exóticos mas essa parte é bastante escondida e não pode tirar fotos.

Tirei essa foto ao lado porque achei muito engraçada essa bolsa na forma de tênis...hehehe Eu apenas tirei foto, não comprei essa bolsa, antes que alguém pense o contrário! hehehe Eu deveria ter comprado uma dúzia delas e vender na rua augusta em São Paulo, acho que ia fazer sucesso em Sampa!

A Tailândia tem um indústria muito forte devido a industrialização forte na década de 80 e muitos produtos de marca são facilmente encontrado nessa feira. Falso ou não os produtos tailandeses parecem extremamente originais. É prossível encontrar mochilas northface ou deuter que fica impossível dizer que não é original, parecem originalíssimos.

Com o calor que fazia na feira o jeito era provar as milhares de opções de sucos e sorvetes espalhados por todos os cantos da feira de Chatuchak. Acima sou eu tomando meu suco de coconut com pedaços de côco. Eu tenho tomado muita água de côco nessa viagem o que provavelmente tem me ajudado a uma melhor digestão dos alimentos aqui, deve ser por ter tomado tanta água de côco que não passei mal nesse país...hehehe
Sucos e mais sucos são facilmente encontrados nessa feira de Bangkok e por toda a cidade. Viva e vida longa às cidades localizadas em zonas intertropicais onde o suco é facilmente encontrado. Coisas típicas de lugares quentes, lugar frio o suco é industrializado e é um horror.
Esse é um sorvete de côco que estava muito bonito e bastante convidativo, não sei porque mas toda vez que tomava sovete aqui eu me lembrava da minha amiga Alina....hehehe Ela adora provar todos os sorvetes, esse potinho é pra você Alina!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário