quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Balanço 2011 e as expectativas para 2012!


Essse ano de 2011 foi muito especial pra mim em todos os sentidos: profissionais, pessoais, sentimentais. Foi o ano dos meus 30 anos e um divisor de águas na minha vida. Comecei o ano de 2011 em Cuzco, o melhor ano novo que já passei fora do Brasil, uma cidade viva com o melhor da cultura peruana. A cor amarela é de sorte para os peruanos me deu muita sorte também, para quem não sabe o amarelo é a cor da prosperidade e felicidade, no Brasil o amarelo significa dinheiro.

Conheci lugares incríveis desde o Peru, fiz amizades duradouras, comi comidas exóticas, fui a 5.000 metros de altitude na Bolívia, conheci as belíssimas praias de Santa Catarina, voltei ao Rio de Janeiro, conheci o meu bar favorito (Bar Urca) com meus dois amigos cariocas maravilhosos, fui a Natal, Pipa, Olinda e João Pessoa sozinha e voltei com muitas amizades e histórias interessantes. Organizei uma viagem a Foz do Iguaçu com 10 pessoas, me emocionei com todos se emocionando com o escândalo de beleza natural das cataratas. Não poderia deixar de registrar o meu ano do mergulho onde meu medo de água foi superado garaças a Fê! Terminei minhas viagens de 2011 em Paraty, acho que por esse ano está ótimo, mapa acima...hehehe!

Vou começar 2012 viajando para a Ásia com meus queridos amigos Mário e Roberto conforme o mapinha abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário