terça-feira, 6 de dezembro de 2011

10 dias para o início das férias!

As férias estão chegando e tudo que eu consigo pensar é no início delas! É incrível como algumas profissões esgotam o cérebro. Começarei minhas férias em grande estilo, indo para a cidade colonial patrimônio histórico nacional do Brasil chamada Paraty!

Desde o começo do ano eu e minhas amigas estamos ensaiando ir a Paraty, mas essa vida louca e insana em São Paulo não nos permitiu uma trégua até então. Finalmente semana que vem, o meu primeiro dia de férias será nessa linda cidade.

Vai ser ótimo visitar essa cidade novamente depois de tanto tempo. Muitas ilhas, muitas praias desertas, snorkelins, muito sol e ao que tudo indica irei mergulhar com um grupo que eu não conheço, já que o mar não é mais um obstáculo do meu medo!

Esse post é mais para começar a treinar o meu cérebro para os espírito de viagens, já que esses 40 dias de férias prometem muitas novidades!

Aguardem novas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário