quarta-feira, 12 de maio de 2010

Frases!

Gosto muito de frases, sempre me inspiro em algumas de tempos em tempos. Pode parecer clichê, mas eu gosto de refletir sobre elas. Seguem algumas das minhas favoritas:


Martin Luther King
  • Não permita que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de você sentir ódio.

  • Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente.

  • Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.

  • Aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos
Einstein
  • A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

  • O estudo, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido sermos crianças por toda a vida.
Gandhi
  • Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio.

  • A satisfação está no esforço feito para alcançar o objetivo, e não em tê-lo alcançado

  • O homem arruína mais as coisas com as palavras do que com o silêncio

  • O fraco nunca perdoa. O perdão é a característica do forte.

  • Já que eu sou imperfeito e preciso da tolerância e da bondade dos demais, também tenho de tolerar os defeitos do mundo até que possa encontrar o segredo que me permita remediá-lo.

Acho que dispensa qualquer tipo de análise, as frases já falam por sí só!

PS.: Daqui 3 dias meu blog completará 1 aninho...não é fofo isso! E dentro de muito breve meu blog chegará a 10.000 acessos!!! :) :) :) :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário