quinta-feira, 9 de junho de 2011

Contagem regressiva para as férias!

Faltam 21 dias para o início das minhas férias e o que mais me motiva é saber o que o piloto do avião vai falar quando estiver pousando em Recife:

"Senhores passageiros, dentro de breve pousaremos no aeroporto internacional de Guararapes em Recife. A temperatura agora é de 30 graus."

Já estou sonhando com isso! :-)

Ainda bem que o Brasil é extenso no sentido norte-sul e grande o suficiente para escapar dessa friaca de 9 graus em São Paulo. Definitivamente não gosto do frio...mas como não podemos ter tudo, temos que aceitar essas baixas temperaturas....ao menos tem algumas vantagens, mas nada como o calor!

Nas férias meus amigos irão para a Argentina acompanhar a seleção brasileira na Copa América, excelente idéia desse evento ser na Argentina, o país estará cheio de brasileiros. Já passei frio o suficiente ano passado na Argentina que me fez decidir que nas férias de julho passarei férias nas áreas quentes do Brasil...hehehe Chega de frio, preciso do calor, preciso do sol!

Enquanto meus amigos vão passar frio, seguirei para 3 cidades da Copa do Mundo nas férias.

É preciso dizer que o aeroporto de Recife é o único pronto para a Copa do Mundo, mal posso esperar para dar o meu parecer sobre a super infraestrutura do aeroporto de Recife, meus amigos já disseram que está incrivelmente lindo! Por acaso, nas minhas férias visitarei 3 cidades da Copa. Ano passado passei rapidamente por Porto Alegre e já pude perceber conversando com um taxista e uma moradora que estava tudo muito lento no sul.

Ao que tudo indica também, a pior cidade com tudo muito atrasado é Natal, terei que analisar isso de perto para formar uma opinião....hehehe

Geoiarinha na medida do possível vai visitar as cidades que receberão a Copa do Mundo e relatar as impressões aqui no blog, aguardem!!!!

Um comentário:

  1. aih e estranho como sempre julgamos o que Deus nos da:
    quando esta frio, queremos sol
    quando esta sol, queremos frio
    quando esta chovendo, queremos que pare
    quando esta seco, queremos que chova
    vamos repensar sobre o que falamos, porque poderia ser bem pior.(;

    ResponderExcluir