terça-feira, 26 de outubro de 2010

Geoiarinha com design novo!

Para comemorar mais um mês com 2.000 acessos eu resolvi dar uma roupa nova ao blog. Há muito tempo eu queria deixar uma imagem de fundo e diante de um grande arquivo de lindos lugares que já visitei eu decidi por uma linda foto de Abrolhos!!! Mexe daqui e mexe de lá e deixei assim, com essa nova carinha! Acabei tirando a minha vitória régia amazônica que acompanhou este espaço por muito tempo para dar espaço a um importante arquipélago brasileiro, simbolizando um pouquinho do meu lindo país que eu amo tanto.
Não estou tendo tempo para escrever no blog, essa vida louca de São Paulo é non-stop, depois de uma coisa vem outra, depois outra e assim vamos seguindo. Às vezes eu gostaria que São Paulo tivesse um botão do tipo "pause"....hehehehe

Ainda bem que daqui exatos 2 meses estarei em novas aventuras de 16 dias pela minha querida América Latina, finalmente chegou a hora de conhecer Machu Pichu.

Uma viagem clássica que eu ainda não tinha feito e que não poderia deixar de conhecer antes de me lançar para outras regiões do globo terrestre. Conhecerei também a Bolívia, o menor IDH da América do Sul e o quinto pior da América Latina, mas sua capital é a mais alta do mundo, mal posso esperar para sentir quais serão os efeitos de estar em altíssima altitude, será que passarei mal? será que vou desmaiar?Enfim, já estou em contagem regressiva para as minhas próxima férias de 40 dias! Ainda preciso planejar o restante das férias...é muito difícil decidir onde ir no Brasil...são tantas opções! hehehe

Por enquanto deixo os leitores com o novo design do blog, já que estarei bastante atarefada nos próximos dias...trabalho, as lições do japonês, minha ginástica, a mostra internacional de cinema, minha querida amiga Silvia chegando do Canadá e outras cositas mas! Espero em breve voltar a escrever com mais calma!

Obrigada aos leitores pelos 6 mil acessos que o blog recebeu nos últimos 3 meses, eu não esperava tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário